Menu

ICM Cabedelo realiza campanha solidária para ajudar aos necessitados do Rio Grande do Sul
agosto 16, 2024
capa reportagem (34)

Em um gesto de solidariedade e união, a comunidade ICM Cabedelo, na Paraíba, demonstra que a compaixão não conhece limites geográficos. Em meio aos desafios enfrentados pelo Sul do país, recentemente afetado por adversidades, a comunidade decidiu agir.

Em uma bela demonstração de generosidade, a comunidade uniu esforços para fazer a doação dos colchonetes utilizados no retiro norte nordeste realizado esse ano. Além disso, também foi doado roupas e parte dos recursos arrecadados por meio de rifas foi destinada à compra de 03 pacotes de água mineral, que também serão doados para os irmãos do Sul que estão passando por momentos difíceis.

As doações serão entregues no Centro de Tradições Gaúchas em Cabedelo, local que servirá como ponto de distribuição para aqueles que mais precisam. Esse ato de solidariedade reforça os valores de amor ao próximo e irmandade que são fundamentais na comunidade ICM Cabedelo.

Num momento em que a compaixão e a empatia são mais importantes do que nunca, a comunidade ICM Cabedelo destaca-se como um exemplo de esperança e união, inspirando outros a se juntarem nesse esforço coletivo de ajudar aqueles que enfrentam adversidades em qualquer parte do país. Juntos somos mais fortes!

Compartilhe:

Categorias:

Tags:

Veja mais:

Igreja da Comunidade Metropolitana de Fortaleza realiza Celebra Solene de 18 Anos de Inclusão e Resistência
Pastora Letícia Souza, da ICM Sol da Justiça, realiza casamento lésbico em Cabo Frio - RJ
Curta-Metragem com o Líder Pastoral da ICM Brasília concorre prêmio em festival de curtas LGBT

Categorias

Eco de

Misericórdia

Mensagem do dia: “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.”
- Efésios 4:15

Reflexão: Crescer em Cristo envolve seguir a verdade com amor. É através do equilíbrio entre a verdade e o amor que nos tornamos mais semelhantes a Ele, refletindo Seu caráter e fortalecendo nossa fé.